Outlook vs Hotmail: Comparando Serviços de E-mail

Aqui, estamos comparando o Outlook vs Hotmail em quatro áreas principais: aparência, armazenamento, segurança e organização. Use este guia para ajudar você a decidir qual serviço de e-mail é ideal para você e sua empresa.

Hotmail e Outlook, ao mesmo tempo, eram entidades separadas com diferentes capacidades, mas desde então, a Microsoft fundiu o Hotmail (e alguns outros serviços de e-mail) com sua mais nova versão do Outlook baseada em nuvem, o Outlook 2016.

Os recursos são muitos, as diferenças entre ele e as versões anteriores são perceptíveis e, embora este post não seja uma comparação lado a lado do Outlook vs Hotmail , ele mostrará tudo o que você precisa saber sobre o Outlook 2016. Isso pode Ajudá-lo a tomar sua decisão enquanto aprende e, eventualmente, seleciona um novo serviço de e-mail. Não padrão para o Gmail – considere suas opções e necessidades antes de tomar uma decisão.

As contas de e-mail que terminam em @ outlook.com, @ hotmail.com, @ live.com ou @ msn.com são fornecidas pelo Outlook.com. Nos próximos meses, o Outlook.com será atualizado com uma nova aparência e melhor desempenho, segurança e confiabilidade. Enquanto a atualização está em andamento, alguns clientes usarão o novo Outlook.com, enquanto outros continuarão a usar a experiência legada.

Atualização: o Hotmail não é mais um serviço de e-mail. Embora os endereços de e-mail @ hotmail.com ainda estejam em uso, o Outlook e o Hotmail se fundiram em um único serviço de e-mail com todos os mesmos recursos.

O Outlook 2016 foi projetado para parecer mais limpo e esteticamente mais agradável do que as versões antigas e confusas. Se você não fizer check-out do Outlook há algum tempo, a nova aparência vale a pena tentar. Se você não puder ficar em tabs e áreas que estão sobrecarregadas com texto, o Outlook é sua resposta.

O Outlook, que absorveu o Hotmail, oferece várias opções para manter sua caixa de entrada organizada. Os emails são classificados em pastas e as pastas são muito fáceis de acessar e manipular. Você pode arrastar e soltar e-mails para dentro e entre pastas para rastreá-los.

Existem também categorias que você pode atribuir a mensagens. Você pode ver a visualização da categoria através da Visualização rápida na barra lateral. Isso facilita a verificação de uma categoria, como o Work, sem que outros emails atrapalhem.

Leave a Reply