A emocionante história de um menino refugiado sírio que ajudou um cão atropelado

Hz-Hasan é um menino de 8 anos, proveniente da devastada Síria, e que vive como refugiado na Turquia.
Há poucos dias fez um gesto simpático ao fazer tudo o que pôde para ajudar um cão de rua, todo machucado, que havia sido atropelado.

Hz viu um cachorro atropelado perto de sua nova casa em Kilis, na Turquia. Ele, imediatamente correu para onde o cão para ajudá-lo, pouco depois, deixou-o um momento único para trazer um cobertor de sua casa, mesmo sabendo que sua família sofria problemas de aquecimento.

Velocidade colocou um cobertor sobre o corpo tremente do cão, depois, chamou os adultos que estavam nos arredores, para que pedissem ajuda. Enquanto esperava as equipes de resgate, ficou carinhosamente ao lado do cão e constantemente acariciava sua cabeça.

Quando chegaram os trabalhadores do cuidado de animais, o animal foi levado para uma clínica veterinária, isso fez com que Velocidade se sentisse aliviado.

Mas, infelizmente, apesar dos esforços realizados por veterinários, já era demasiado tarde. O cão morreu de uma hemorragia interna causada por lesões. Isso estragou o pequeno coração da criança.
No entanto, seu bondoso ato não foi esquecido, já que o vicealcalde da cidade, Cuma Özdemir visitou a Velocidade em homenagem a ele e a sua família. Özdemir deu-lhes cobertores como agradecimento pelo trabalho de Velocidade.

Uncategorized